" Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto ".

domingo, 31 de outubro de 2010

Esse texto não é meu, mas acho que traduz muito do que eu quero dizer. Então, aqui vai ele... reflitam.

por Breno da Rocha


"Se vc for ver no Facebook, acha muitos "militantes" por aqui! Dilma ganhou, não pela "burrice" de alguns brasileiros, mas pela hipocrisia da maioria deles... Como li aqui, "dificil ter alguem que vota na Dilma no Facebook, eleitor dela é no orkut.." agora me pergunto, de que valem suas palavas se amanha você só irá se importar com o novo Hit da MTV ou em ir numa Festa open bar da sua faculdade?

Chamam uma de terrorista,o outro de sanguessuga.... Mas os piores estão aqui, que ou não tem bom senso ou não entende nada de Historia do Brasil.

Se querem um PAíS MELHOR,vamos começar com nossas atitudes,sem aderir a modismos, sem ofender, caluniar e maldizeres.
Como você pode ter um bom presidente se seus eleitores só fazem campanha ofendendo e humilhando o outro?

A VERDADE É QUE NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS MERECE A CADEIRA DE PRESIDENTE DO BRASIL.


O Brasil precisa de alguém que queira investir em educação, de forma pesada, para que no futuro nossas crianças tenham uma mente mais critica e realista sobre a política. O Brasil precisa de uma Midia que nada neutra e por conta de seu poder mascara a real intençao e a historia dos DOIS CANDIDATOS.

Agora, POR FAVOR, parem de escrever besteiras, meu pc nao é privada, minha vida nao é manipulada e eu to de saco cheio de HIPOCRISIA!!!Se vc quer seu país melhor... começe exercitando... Deixe de ir um dia na balada pra acordar cedo e fazer um trabalho comunitaro por exemplo, você vai estar fazendo algo mais util do que chamar "Dilma Terrorista" e "Serra seu burguesinho".
Obrigado... bom futuro para nós... AMO MEU BRASIL!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário