" Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto ".

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Início

Há algum tempo que venho pensando em criar um blog...
Hoje, enfim, decidi. E aqui estou eu!
Ainda não defini pra quê servirá esse espaço extamente! Por isso, no começo talvez as idéias fiquem meio bagunçadas... Mas com o tempo, tudo se ajeita! Portanto, paciência!

Bom, para inaugurar, posto aqui um texto (narrativa/crônica/conto, sem definição, talvez) que não sei se é apenas um início que talvez nunca tenha fim, ou se é o fim que talvez nunca tenha início. Um dia decido ...



Finalmente a dor acabou. Ele havia esperado muito tempo por esse dia; o dia em que tudo teria um fim. A luz se apagou, o amor terminou, a vida parou. Ele não queria mais sofrer, ele não podia mais amá-la. E, no escuro mundo em que vivia, agora finalmente poderia esquecê-la.

(13/12/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário